CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lúcia nega aliança com Caiado e admite não disputar eleição

A senadora Lúcia Vânia (PSB) fez duas declarações importantes no encontro político do PSB goiano na manhã desta quarta-feira; a primeira: ela não irá disputar com o petebista Demóstenes Torres a vaga ao Senado na chapa majoritária encabeçada pelo governador José Eliton; a segunda: está descartada a hipótese de aliança com Ronaldo Caiado e Daniel Vilela. Lúcia alegou não ter preferência na disputa pela segunda vaga ao Senado na chapa base; caso não seja a escolhida, não vê problemas em se ausentar do pleito deste ano

Lúcia nega aliança com Caiado e admite não disputar eleição (Foto: Jefferson Rudy)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A senadora Lúcia Vânia (PSB) fez duas declarações importantes no encontro político do PSB goiano na manhã desta quarta-feira (4). A primeira: ela não irá disputar com o petebista Demóstenes Torres a vaga ao Senado na chapa majoritária encabeçada pelo governador José Eliton (PSDB).

A segunda: está descartada a hipótese de aliança com Ronaldo Caiado e Daniel Vilela. Lúcia alegou não ter preferência na disputa pela segunda vaga ao Senado na chapa base. Caso não seja a escolhida, não vê problemas em se ausentar do pleito deste ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela disse que não está trabalhando para conquistar pela vaga. “Sou senadora 24 horas por dia”, assinalou.

“Não tenho preferência. Minha preferência é ter meu trabalho reconhecido. Estou à disposição, mas caso não haja esse entendimento, não tenho dificuldade em me ausentar nessa disputa”, sublinhou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lúcia garante que só disputa a reeleição e descartou alianças com outros candidatos, mais especificamente com o senador democrata Ronaldo Caiado.

“Converso com ele, mas não sobre isso”, afirmou. “Não há essa conversa”, assegurou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO