Lúcia: “Votar no Zé Eliton é votar no futuro das nossas gerações”

A senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, afirmou que votar no governador Zé Eliton “é votar no futuro das nossas gerações”; a senadora participou, ao lado de Zé Eliton, do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, de uma grande reunião em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF; “Faça a comparação das chapas. Faça a comparação de quem já fez, de quem tem trajetória e de quem tem compromisso com essa cidade. Fazendo a comparação, eu não tenho dúvida de você vai optar por votar no governador Zé Eliton”, defendeu Lúcia

Lúcia: “Votar no Zé Eliton é votar no futuro das nossas gerações”
Lúcia: “Votar no Zé Eliton é votar no futuro das nossas gerações”

Goiás 247 - A senadora Lúcia Vânia (PSB), candidata à reeleição, afirmou nesta quinta-feira (23) que votar no governador Zé Eliton “é votar no futuro das nossas gerações”. A senadora participou, ao lado de Zé Eliton, do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, de uma grande reunião em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF.

“Faça a comparação das chapas. Faça a comparação de quem já fez, de quem tem trajetória e de quem tem compromisso com essa cidade. Fazendo a comparação, eu não tenho dúvida de você vai optar por votar no governador Zé Eliton”, defendeu Lúcia Vânia.

Segundo a senadora, a eleição deste ano será única e responsável pela continuidade do avanço do Estado. “Votar no Zé é votar no futuro das nossas gerações, é votar nas conquistas de obtivemos, mas com olhar voltado para o futuro”, disse. Lúcia Vânia afirmou que Zé Eliton tem mostrando “capacidade para fazer muito mais por Goiás” porque tem experiência.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247