CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lúcio: ‘Com certeza o vice de Neto será do PMDB’

Na reta final das articulações, cresce a pressão sobre o prefeito ACM Neto pela escolha do candidato a vice em sua chapa de reeleição; presidente do PMDB em Salvador, o deputado federal Lúcio Vieira Lima volta a afirmar sua 'certeza' de que o deputado estadual Bruno Reis será o escolhido do democrata; "Nós temos certeza de que ele (ACM Neto) vai me chamar para dizer que o vice será do PMDB", diz Lúcio; do lado do PSDB (segundo maior partido da base), o nome oferecido para vice de é o do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara

Na reta final das articulações, cresce a pressão sobre o prefeito ACM Neto pela escolha do candidato a vice em sua chapa de reeleição; presidente do PMDB em Salvador, o deputado federal Lúcio Vieira Lima volta a afirmar sua 'certeza' de que o deputado estadual Bruno Reis será o escolhido do democrata; "Nós temos certeza de que ele (ACM Neto) vai me chamar para dizer que o vice será do PMDB", diz Lúcio; do lado do PSDB (segundo maior partido da base), o nome oferecido para vice de é o do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Romulo Faro/Bahia 247 - Aliados de maior peso na base de ACM Neto (DEM), PMDB e PSDB farão convenção única dia 5 de agosto, último dia previsto no calendário eleitoral para que os partidos homologuem suas chapas para as eleições municipais (prefeito, vice e vereadores) em todo o país.

E na reta final das articulações, cresce a pressão sobre o democrata para escolha do candidato a vice-prefeito em sua chapa de reeleição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Presidente do PMDB em Salvador, o deputado federal Lúcio Vieira Lima volta a afirmar sua 'certeza' de que o deputado estadual Bruno Reis será o escolhido de ACM Neto. "Nós temos certeza de que ele (ACM Neto) vai me chamar para dizer que o vice será do PMDB", diz Lúcio.

O PMDB alega como principal 'credencial' para ser vice de ACM o tempo de propaganda eleitoral do partido no rádio e na TV. Argumento que o PSDB contesta. O presidente do partido na Bahia, deputado João Gualberto, pondera que "a diferença é muito pouca" sobre o tempo de propaganda dos tucanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Do lado do PSDB, o nome oferecido para vice de ACM é o do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO