CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lúcio minimiza rejeição a Temer: ‘É uma pesquisa interina’

Um dos pioneiros no movimento pelo rompimento com o PT, o deputado baiano Lúcio Vieira Lima, do PMDB, tenta minimizar a pesquisa devastadora do instituto Ipsos que aponta 70% de rejeição dos brasileiros ao governo provisório do vice-presidente em exercício, Michel Temer; Lúcio espera o golpe se concretizar (com a possível aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado) para que o interino melhore sua imagem diante do povo; "Uma pesquisa de um governo interino é interina. Vamos aguardar o impeachment se consolidar, e aí tenho certeza que a gestão irá se deslanchar"

lucio vieira lima (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Um dos pioneiros no movimento pelo rompimento com o PT, o deputado baiano Lúcio Vieira Lima, do PMDB, tenta minimizar a pesquisa devastadora do instituto Ipsos que aponta 70% de rejeição dos brasileiros ao governo provisório do vice-presidente em exercício, Michel Temer. 

O irmão do ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) espera o golpe se concretizar para que o interino melhore sua imagem diante do povo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Uma pesquisa de um governo interino é interina. Vamos aguardar o impeachment se consolidar, e aí tenho certeza que a gestão irá se deslanchar, porque poderá, inclusive, tomar medidas que não são possíveis hoje".

Para o peemedebista baiano, o levantamento não afeta a administração de Temer. "Pelo contrário, estimula a trabalhar mais", disse Lúcio ao jornal Tribuna da Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO