Lúcio Vieira Lima diz que Temer tem votos para aprovar reforma

Embora os últimos levantamentos revelem que Michel Temer tem pouco mais do que 100 votos a favor do projeto de reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, o baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB) afirma que a matéria será aprovada; "Passa porque o governo fez as mudanças necessárias", disse o deputado; "Já há uma conscientização para a reforma da Previdência para inclusive recuperar a credibilidade internacional para que o país volte a crescer, volte a ter equilíbrio das contas públicas", completa Lúcio; Temer precisa do voto favorável de pelo menos 308 dos 513 deputados

Lúcio Vieira Lima
Lúcio Vieira Lima (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Embora os últimos levantamentos revelem que Michel Temer tem pouco mais do que 100 votos a favor do projeto de reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, o baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB) afirma que a matéria será aprovada. "Passa porque o governo fez as mudanças necessárias", disse o deputado nesta quinta-feira (20) em entrevista à rádio Metrópole.

"Já há uma conscientização para a reforma da Previdência para inclusive recuperar a credibilidade internacional para que o país volte a crescer, volte a ter equilíbrio das contas públicas", completa Lúcio. Temer precisa do voto favorável de pelo menos 308 dos 513 deputados.

Para Lúcio, 'os pontos que geram maior problema já foram alterados', como as medidas para trabalhadores rurais, pensões e aposentadorias especiais e regras de benefícios de prestação continuada.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247