CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Luizianne critica a maldade do governo com o povo brasileiro

"Por mais que o governo Temer tente fazer redução de danos, vai ser difícil o governo dizer o porquê de tanta maldade, o porquê de tanta crueldade contra o povo brasileiro", afirmou a deputada federal Luizianne Lins, em pronunciamento no plenário da Câmara. A deputada disse ainda que os recuos do governo só mostram a farsa do rombo nas contas da previdência

"Por mais que o governo Temer tente fazer redução de danos, vai ser difícil o governo dizer o porquê de tanta maldade, o porquê de tanta crueldade contra o povo brasileiro", afirmou a deputada federal Luizianne Lins, em pronunciamento no plenário da Câmara. A deputada disse ainda que os recuos do governo só mostram a farsa do rombo nas contas da previdência (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) criticou, em pronunciamento no plenário da Câmara, a proposta de reforma da Previdência, destacando a maldade do governo Temer ao atingir principalmente os mais pobres. "Por mais que o governo Temer tente fazer redução de danos, vai ser difícil o governo dizer o porquê de tanta maldade, o porquê de tanta crueldade contra o povo brasileiro. Isso, levando em conta que a Previdência pública é hoje a maior política social que compõe o sistema de proteção social neste País de dimensão continental e, ao mesmo, com tanta desigualdade social", afirmou a petista.

Segundo a deputada, o Governo recuou em alguns pontos, mas nem de longe representa avanço na proposta. "Esse recuo só mostra a farsa do argumento técnico e econômico. Não existe rombo! Votaremos contra"!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO