CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Luizianne destaca um ano do golpe que destituiu Dilma Rousseff

A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) destacou hoje, nas redes sociais, o transcurso de um ano do golpe que destituiu a presidenta Dilma Rousseff. Luizianne lembrou que por ocasião do seu afastamento, Dilma conclamou as forças democráticas a se manterem mobilizadas   

A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) destacou hoje, nas redes sociais, o transcurso de um ano do golpe que destituiu a presidenta Dilma Rousseff. Luizianne lembrou que por ocasião do seu afastamento, Dilma conclamou as forças democráticas a se manterem mobilizadas    (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) destacou hoje, nas redes sociais, o transcurso de um ano do golpe que destituiu a presidenta Dilma Rousseff. Luizianne lembrou que por ocasião do seu afastamento, Dilma conclamou as forças democráticas a se manterem mobilizadas e unidas.

"31 de agosto de 2016. Dilma Rousseff é oficialmente destituída do cargo de presidente da república por meio de um golpe parlamentar iniciado na Câmara. Há exatamente um ano, ela fez um chamado a todas e todos que se opõem ao golpe: "mantenham-se mobilizados, unidos e em paz", postou a deputada federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidenta nacional do PT, senadora Fleisi Hoffmann, também publicou artigo denunciando os retrocessos do governo golpista. "Apenas um ano após o afastamento definitivo da presidenta Dilma pelo Senado, o Brasil está num processo acelerado de destruição em todos os níveis. Nunca se destruiu tanto em tão pouco tempo". 

Confira o artigo da senadora Gleise Hoffmann: Um Ano sem Dilma, sem direitos, sem soberania

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO