Luizianne Lins cobra apoio das pessoas que ainda acreditam no Brasil

A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) quer o apoio das pessoas que acreditam que o Brasil "não pode piorar cada vez mais, como está acontecendo". Em declaração à Rede Brasil Atual, a parlamentar também diz que a perseguição judicial ao ex-presidente é uma tentativa de criminalizar uma parcela do eleitorado e os que foram beneficiados pelas políticas sociais do PT

Luizianne Lins cobra apoio das pessoas que ainda acreditam no Brasil
Luizianne Lins cobra apoio das pessoas que ainda acreditam no Brasil

Ceará 247 - A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) quer o apoio das pessoas que acreditam que o Brasil "não pode piorar cada vez mais, como está acontecendo".

Em declaração à Rede Brasil Atual, a parlamentar também diz que a perseguição judicial ao ex-presidente é uma tentativa de criminalizar uma parcela do eleitorado e os que foram beneficiados pelas políticas sociais do PT. 

Entidades e movimentos sociais programaram manifestações hoje, em todo o Brasil, para acompanhar o julgamento do pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula, no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em Fortaleza, as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo farão uma caminhada da praça da Bandeira à Praça da Justiça, em frente à sede da Justiça Federal do Ceará, onde permanecerão em vigília. A concentração está marcada para as 15 horas, na Praça da Bandeira.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247