Luizianne Lins participa do ato pelas diretas no RJ e quer um igual no Ceará

A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), participou do grande ato público promovido ontem, no Rio de Janeiro, que reuniu milhares de pessoas e contou com a participação de diversos artistas e lideranças políticas de esquerda e de movimentos sociais. "Eu acho que esse aqui tá inaugurando. Vai ser o primeiro de tantos atos que vamos fazer Brasil afora. E vamos organizar um aí, em Fortaleza, no nosso Ceará. Em todas as cidades pólo, do nosso Ceará"

A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), participou do grande ato promovido ontem, no Rio de Janeiro, com a presença de diversos artistas. "Eu acho que esse aqui tá inaugurando. Vai ser o primeiro de tantos atos que vamos fazer Brasil afora. E vamos organizar um aí, em Fortaleza, no nosso Ceará. Em todas as cidades pólo, do nosso Ceará".

Milhares de pessoas tomaram a praia de Copacabana neste domingo (28) para pedir a saída do presidente golpista Michel Temer e a realização de eleições diretas. Foi um grande show que reuniu intelectuais, artistas, parlamentares, lideranças sindicais e milhares de pessoas. Dentre os artistas que participaram do ato estavam Caetano Veloso, Mano Brown, Milton Nascimento, Mart'nália, Teresa Cristina, Cordão da Bola Preta, Criolo, Otto, Mano Brown, Maria Gadú, BNegão dentre outros.

Durante o ato, a deputada fez lives na sua página do Facebook.

Clique aqui e confira também a matéria do 247 sobre o ato no Rio de Janeiro.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247