CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Luizianne Lins quer debater reforma da previdência com jovens e pessoas com deficiência

Indicada pela bancada do Partido dos Trabalhadores como membro da comissão especial que vai analisar a reforma da previdência (PEC 287), a deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) quer envolver na discussão para todos os segmentos que serão afetados, caso a proposta seja aprovada. A deputada apresentou requerimentos para realização de audiências públicas com o objetivo de discutir os impactos da reforma também junto a jovens e pessoas com deficiência

Indicada pela bancada do Partido dos Trabalhadores como membro da comissão especial que vai analisar a reforma da previdência (PEC 287), a deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) quer envolver na discussão para todos os segmentos que serão afetados, caso a proposta seja aprovada. A deputada apresentou requerimentos para realização de audiências públicas com o objetivo de discutir os impactos da reforma também junto a jovens e pessoas com deficiência (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Indicada pela bancada do partido para a comissão especial que vai analisar a reforma da previdência (PEC 287), a deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) já apresentou dois requerimentos para realização de audiências públicas. Nos requerimentos a deputado propõe discutir os impactos da reforma junto a jovens e pessoas com deficiência. 

A deputada argumentou a que é preciso garantir o amplo debate e envolver toda a sociedade na discussão. "Esse golpe na previdência atinge a todos, mas há especificidades de segmentos que precisam ser consideradas antes da conclusão do texto final da comissão. Nosso papel será de levar e acender essas vozes", comentou a deputada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A comissão da Reforma da Previdência foi instalada na última quinta-feira (9), na Câmara dos Deputados.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO