Lula: a alça do meu caixão tem mais votos do que qualquer um deles

Durante evento político em em Salvador, o ex-governador Jaques Wagner  revelou trecho de conversa que teve com o presidente Lula na sexta-feira. “O ex-presidente Lula me perguntou: ‘E aí, Galego, como está aí?’. Respondi: “Tem algumas pessoas, principalmente da classe política, que ficam preocupadas’. Ele perguntou de novo: ‘preocupadas com o quê?’ Eu disse: todo mundo querendo saber se o senhor vai ser candidato’. Aí Lula disse: ‘E se não der, o que é que vai fazer?’ Dei a minha opinião: ‘Não tenho plano nem A, nem B, nem C, só tenho plano L’. Aí ele pediu pra avisar: Diga a eles que na alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles”, relatou

www.brasil247.com - Lula e Jaques Wagner 
Lula e Jaques Wagner  (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News

Bahia 247 – Durante evento político em apoio ao presidente Lula realizado na manhã desse sábado (5) em Salvador, o ex-governador Jaques Wagner (PT) revelou trecho de conversa que teve com o presidente Lula na sexta-feira (4), quando o visitou na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“O ex-presidente Lula me perguntou: ‘E aí, Galego, como está aí?’. Respondi: “Tem algumas pessoas, principalmente da classe política, que ficam preocupadas’. Ele perguntou de novo: ‘preocupadas com o quê?’ Eu disse: todo mundo querendo saber se o senhor vai ser candidato’. Aí Lula disse: ‘E se não der, o que é que vai fazer?’ Dei a minha opinião: ‘Não tenho plano nem A, nem B, nem C, só tenho plano L’. Aí ele pediu pra avisar: Diga a eles que na alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles”, relatou.

Durante a Plenária Lula Livre, promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA), na Faculdade de Arquitetura da UFBA, Wagner por três vezes ressaltou não haver “Plano B” para o PT, que não a candidatura do presidente Lula. “Garantir a candidatura de Lula é a coisa mais importante para este momento. É garantir o Estado Democrático de Direito, é garantir o direito de um inocente de poder candidatar-se e garantir ao povo o direito de poder escolhê-lo”, concordou Jorge Solla.

Inscreva-se na TV 247 e confira o vídeo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email