Lula convida Marin para inspeção no Mané Garrinha

Marin faria uma visita ao Estádio Nacional de Brasília às 9h30 desta quarta-feira; agora, irá à arena às 12h30, ao lado do ex-presidente Lula e do governador do DF, Agnelo Queiroz; de quebra, ainda voa para a capital na companhia de Lula; com gesto político, Lula se afasta de Andrés Sanchez, que tenta vender a ideia de que é candidato do ex-presidente à sucessão da CBF

Lula convida Marin para inspeção no Mané Garrinha
Lula convida Marin para inspeção no Mané Garrinha

Brasília 247 - O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva convidou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, para inspecionar, às 12h30 desta quata-feira, o Estádio Mané Garrincha, onde ocorre a abertura da Copa das Confederações. A informação foi publicada na coluna de Felipe Patury, no site da revista Época.

Marin faria uma visita ao Estádio Nacional de Brasília às 9h30, mas, agora, irá à arena ao lado de Lula e do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Além do encontro em Brasília, Lula chamou o cartola a acompanhá-lo na viagem para a capital, partindo de São Paulo.

O convite é cheio de significado para Marin. O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, atual responsável pela construção do Itaquerão, em São Paylo, é candidato de oposição à sucessão do presidente da CBF,  e tenta vender a ideia de que tem o apoio do ex-presidente. Mas, com o gesto de aproximação, Lula estaria indicando que não tem qualquer ligação com Sanchez ou influência na sucessão da CBF.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247