Lula convida para missa em memória do Marisa Letícia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares convidam amigos e apoiadores para a missa de um ano do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia; a missa será no próximo sábado, 3, às 19 horas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo

Santo André- SP- Brasil- 15/08/2016- Ex-presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia durante encontro das mulheres e militantes que marca os 10 anos da lei Maria da Penha, na Casa Portugal. Foto: Heinrich Aikawa/ Instituto Lula
Santo André- SP- Brasil- 15/08/2016- Ex-presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia durante encontro das mulheres e militantes que marca os 10 anos da lei Maria da Penha, na Casa Portugal. Foto: Heinrich Aikawa/ Instituto Lula (Foto: Aquiles Lins)

SP 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares convidam amigos e apoiadores para a missa de um ano do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia. 

A missa será no próximo sábado, 3, às 19 horas, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, que fica localizado na rua João Basso, 231.

A ex-primeira-dama Marisa Letícia morreu aos 66 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), decorrente do rompimento de um aneurisma que ela tinha no cérebro.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247