CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lula: Doria me provoca para ganhar projeção

Na entrevista que concedeu nesta quarta-feira, 4, à Rádio Jornal de Pernambuco, o ex-presidente Lula disse que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o ataca na tentativa de ganhar projeção nacional numa eventual disputa presidencial em 2018; "Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa", disse; para Lula, desconhecido para o restante do Brasil, Doria "sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo"

Na entrevista que concedeu nesta quarta-feira, 4, à Rádio Jornal de Pernambuco, o ex-presidente Lula disse que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o ataca na tentativa de ganhar projeção nacional numa eventual disputa presidencial em 2018; "Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa", disse; para Lula, desconhecido para o restante do Brasil, Doria "sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira, 4, que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o ataca na tentativa de ganhar projeção nacional numa eventual disputa presidencial em 2018. 

Em entrevista ao radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal de Recife, Lula disse que não se preocupa com o crescimento do tucano. "Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa", disse Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sinceramente, eu acho até desagradável em uma entrevista no estado de Pernambuco falar de uma pessoa que não é sequer conhecida no Brasil, ou seja, uma pessoa que sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo", acrescentou o ex-presidente, na entrevista por telefone.

Ainda na entrevista, Lula disse que os golpistas tiram a presidente eleita Dilma Rousseff e agora "não sabem o que fazer com o país". "As pessoas que deram o golpe no Brasil não sabem o que fazer com o Brasil. As pessoas prometeram que o problema era o PT, que o problema era a Dilma. Derrubaram a Dilma, tentaram destruir o PT, e um ano depois a situação do Brasil está pior", disse (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO