Lula: estamos fazendo a caravana porque ninguém pode perder a esperança

Em passagem pela cidade de Solenópole, no Ceará, durante sua caravana pelo Nordeste, o ex-presidente destacou que "nós não podemos admitir o Brasil passe pelo que está passando"; "Estamos preocupados com que não haja retrocesso na qualidade de vida que o povo conquistou nos últimos anos. Ninguém pode deixar de sonhar nesse país", afirmou; na estrada a caminho de Juazeiro do Norte, Lula também foi recebido com carinho pelo povo de Banabuiú e Quixelô e homenageado em outros municípios cearenses

Lula
Lula (Foto: Gisele Federicce)

Ceará 247 - O ex-presidente Lula fez mais uma pequena fala na tarde desta quarta-feira 30 em passagem pela cidade de Solenópole, no Ceará, durante sua caravana pelo Nordeste.

"Nós não podemos admitir o Brasil passe pelo que está passando", enfatizou, num discurso rápido por conta da dificuldade com a voz. "Estamos fazendo a caravana porque ninguém pode perder a esperança", destacou o petista.

"Estamos preocupados com que não haja retrocesso na qualidade de vida que o povo conquistou nos últimos anos. Ninguém pode deixar de sonhar nesse país", afirmou ainda.

Na estrada a caminho de Juazeiro do Norte, Lula também foi recebido por multidões em paradas nos municípios de Banabuiú e Quixelô e homenageado em outras cidades cearenses.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247