Lula recebe título de Doutor na UFPI dia 4 de setembro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá mais um título de Doutor Honoris Causa, em sua caravana pelo Nordeste; agora é a vez da Universidade Federal do Piauí outorgar a honraria a Lula, que fará visita de três dias ao Piauí, passando pela capital Teresina, Marcolândia e Picos

Lula na Bahia
Lula na Bahia (Foto: Charles Nisz)

Do Piauí Hoje - O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva recebe dia 4 de setembro, às 10h, o título Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O ato faz parte da agenda do ex-presidente ao Piauí que começa dia 1º, às 10h, com chegada a cidade de Marcolândia, sul do Piauí e visita ao Parque Eólico.

Depois, Lula segue para Picos onde chega às 16h e às 18h recebe o Título de Cidadão Picoense. No dia 2, às 9h, acontece a visita a Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí (Cocajupi).

Às 10h, será a visita a Casa Apis - Central de Cooperativas Apícolas do Semi-árido Brasileiro. Depois, às 11h30 atividade pública no calçadão da cidade. A chegada a Teresina está prevista para às 19h, com jantar de adesão às 20h.

Dia 3, às 8h30, acontece tto público no Teresina Hall com a juventude. Às 10h30, está programado evento em Altos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247