Lula virá ao Piauí em setembro

Líder em pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula fará uma caravana pelos estados do Nordeste a partir de agosto; o petista confirmou que estará no Piauí em setembro; a caravana começa em 17 de agosto e deve passar 21 dias pelo Nordeste, começando pela Bahia e terminando no Maranhão; “Estou começando uma caravana e vou passar por dez estados. Depois quero ir ao Sul, Sudeste e ao Norte para ver como eles estão estragando esse país que nós conseguimos fazer crescer, ter autoestima e que está em decadência”, disse

13/07/2017- São Paulo- SP, Brasil- Ex-presidente Lula dá entrevista coletiva na sede do PT Nacional, em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert
13/07/2017- São Paulo- SP, Brasil- Ex-presidente Lula dá entrevista coletiva na sede do PT Nacional, em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Piauí Hoje - O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) fará uma caravana pelos estados do Nordeste a partir de agosto. Lula confirmou que estará no Piauí em setembro.

A caravana de Lula no Nordeste começa em 17 de agosto e deve passar 21 dias pelo Nordeste, começando pela Bahia e terminando no Maranhão. O ex-presidente disse que quer passar por dez estados.

“Estou começando uma caravana e vou passar por dez estados. Depois quero ir ao Sul, Sudeste e ao Norte para ver como eles estão estragando esse país que nós conseguimos fazer crescer, ter autoestima e que está em decadência. Todo dia que deito, penso na situação que está o país e em como o deixamos. Quero viajar o Brasil todo de ônibus e de ônibus, de carro, de trem, de barco para que a gente possa ter acesso ao povo”, declarou o ex-presidente.

O deputado estadual Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, já havia confirmado a vinda de Lula, mas ainda não se sabia a data exata. Ainda não está definido o roteiro do ex-presidente no Piauí.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247