CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Lusa aposta em brecha contra rebaixamento

Defesa vai alegar que, antes da partida pela última rodada do Brasileirão, constava no sistema da CBF que o meia Héverton já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar

Defesa vai alegar que, antes da partida pela última rodada do Brasileirão, constava no sistema da CBF que o meia Héverton já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A defesa da Portuguesa encontrou uma brecha no sistema da CBF que pode mudar sua punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, assim, se livrar do rebaixamento.

A Lusa foi punida pela escalação irregular de Héverton, na última rodada do Brasileirão. No entanto, a defesa vai alegar que no "BID da Suspensão", sistema de acesso exclusivo para clubes, consta que o meia já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de uma mudança na pena, o clube que seria rebaixado é o Flamengo e não o Fluminense. O alvinegro também perdeu pontos por escalação irregular do lateral André Santos e terminou a competição na 16.ª posição, acima da Lusa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO