CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mabel diz que segue como assessor especial de Temer

Em entrevista à CBN Goiânia, o ex-deputado federal goiano confirmou que comunicou a Michel Temer que tinha interesse em deixar o Palácio do Planalto, porém foi convencido a ficar; "Acho que já era hora de vir embora, mas ele (Temer) não concordou. Então, fiquei", afirmou Sandro Mabel; função do ex-deputado goiano é motivo de várias críticas de oposicionistas e já foi denunciada pela imprensa; oficialmente, Mabel não tem cargo nem recebe salário; porém, circula livremente pelo Palácio do Planalto, tem acesso a ministros e auxiliares e também é um articulador de Temer no Congresso Nacional

Mabel diz que segue como assessor especial de Temer (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Designado como assessor especial de Michel Temer, o ex-deputado federal Sandro Mabel (PMDB) diz que permanecerá na função por pelo menos mais seis meses. Em entrevista à CBN Goiânia, Mabel confirmou que comunicou a Temer que tinha interesse em deixar o Palácio do Planalto, porém foi convencido a ficar.

"Acho que já era hora de vir embora, mas ele (Temer) não concordou. Então, fiquei", afirmou Mabel. A função do ex-deputado goiano é motivo de várias críticas de oposicionistas e já foi denunciada pela imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Oficialmente, Mabel não tem cargo nem recebe salário. Porém, circula livremente pelo Palácio do Planalto, tem acesso a ministros e auxiliares e também é um articulador de Temer no Congresso Nacional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO