Mabel é mais um a pular fora do governo Temer

O ex-deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO) pediu demissão na noite da última terça-feira (23) de sua função de assessor especial de Michel Temer; em carta, Mabel diz que “enfrentava dificuldades junto à família para permanecer em Brasília”; mesmo sem ter nomeação oficial, Mabel atuava e circulava no Palácio do Planalto e no Congresso como homem de total confiança de Temer, articulando a favor do governo; Mabel é o quarto assessor de Temer a deixar o governo

Mabel é mais um a pular fora do governo Temer
Mabel é mais um a pular fora do governo Temer (Foto: Divulgação)

Goiás 247 - O ex-deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO) pediu demissão na noite da última terça-feira (23) de sua função de assessor especial de Michel Temer. Em carta a Temer, Mabel diz que “enfrentava dificuldades junto à família para permanecer em Brasília”.

Mabel acredita que Temer vai superar a turbulência e afirmou que está se aposentando da vida política. O trabalho de Mabel em Brasília foi motivo de muitas críticas, até mesmo de aliados de Temer.

Mesmo sem ter nomeação oficial no governo, Mabel atuava e circulava no Palácio do Planalto e no Congresso como homem de total confiança de Temer, articulando a favor do governo.

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247