CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Machado: "Amorim tem se colocado como candidato com clareza"

Vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), nega que tenha admitido a possibilidade do senador Eduardo Amorim (PSC) desistir da disputa eleitoral deste ano pelo governo do Estado, caso o prefeito João Alves Filho (DEM) também seja candidato; "Nunca admiti isso. Quem disse isso foi leviano, irresponsável e mentiroso. Acho que se João for candidato, que é o que eu defendo, pois é o melhor nome, mesmo assim, Amorim se manteria na disputa", afirmou

Vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), nega que tenha admitido a possibilidade do senador Eduardo Amorim (PSC) desistir da disputa eleitoral deste ano pelo governo do Estado, caso o prefeito João Alves Filho (DEM) também seja candidato; "Nunca admiti isso. Quem disse isso foi leviano, irresponsável e mentiroso. Acho que se João for candidato, que é o que eu defendo, pois é o melhor nome, mesmo assim, Amorim se manteria na disputa", afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), negou, nesta segunda-feira (10), que tenha admitido a possibilidade do senador Eduardo Amorim (PSC) desistir da disputa eleitoral deste ano pelo governo do Estado, caso o prefeito João Alves Filho (DEM) também seja candidato. A informação foi divulgada, com exclusividade, pelo Sergipe 247, que noticiou uma reunião entre políticos ligados ao DEM na semana passada quando a especulação sobre a desistência do candidato do PSC foi ventilada.

"Eu nunca admiti isso. Quem disse isso foi leviano, irresponsável e mentiroso. Acho que o senador Eduardo Amorim tem se colocado como candidato com muita firmeza e clareza. Uma desistência teria que ser uma posição exclusivamente dele. Acho que se João for candidato, que é o que eu defendo, pois é o melhor nome, mesmo assim, Amorim se manteria na disputa", afirmou Machado ao 247. O tucano também negou que tenha sugerido a chapa ideal, que seria formado por João (candidato a governador), Valadares Filho (vice) e André Moura (senador). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Machado, tanto Amorim quanto o governador Jackson Barreto (PMDB) são nomes que já estão postos na disputa com muita convicção. "Agora acho que Valadares pode ser candidato e defendo que João também seja candidato. O PSDB defende o nome de João Alves Filho. Mas não faz pressão, por que sei que João não funciona na pressão", disse.

Mais cedo, o senador Eduardo Amorim também rechaçou a hipótese de desistir da disputa (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO