Maggi pode reforçar bloco de Campos

Insatisfeito no PR, ex-governador Blairo Maggi, do Mato Grosso, estuda migrar para as fileiras do PSB, do governador Eduardo Campos. Alguém falou em 2014?

Maggi pode reforçar bloco de Campos
Maggi pode reforçar bloco de Campos
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador pernambucano Eduardo Campos continua se movimentando intensamente com vistas a uma possível disputa presidencial em 2014. Agora, quem estuda engrossar sua possível campanha é o ex-governador do Mato Grosso, Blairo Maggi. Leia, abaixo, nota publicada na coluna Brasil Confidencial, da revista Istoé:

O futuro de Blairo

O senador Blairo Maggi (PR-MT) poderá reforçar o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Estremecido com o secretário-geral do seu partido, Valdemar Costa Neto, condenado no processo do mensalão, Blairo aguarda apenas uma consulta feita ao TSE para bater o martelo sobre seu destino. Outra alternativa para o senador é o PSD. Na virada do ano, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab escancarou as portas da legenda para o parlamentar. Caso deixe o PR, Blairo promete levar com ele mais de 70% dos 141 prefeitos de Mato Grosso.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email