Maggi pode reforçar bloco de Campos
Insatisfeito no PR, ex-governador Blairo Maggi, do Mato Grosso, estuda migrar para as fileiras do PSB, do governador Eduardo Campos. Alguém falou em 2014?



247 - O governador pernambucano Eduardo Campos continua se movimentando intensamente com vistas a uma possível disputa presidencial em 2014. Agora, quem estuda engrossar sua possível campanha é o ex-governador do Mato Grosso, Blairo Maggi. Leia, abaixo, nota publicada na coluna Brasil Confidencial, da revista Istoé:
O futuro de Blairo
O senador Blairo Maggi (PR-MT) poderá reforçar o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Estremecido com o secretário-geral do seu partido, Valdemar Costa Neto, condenado no processo do mensalão, Blairo aguarda apenas uma consulta feita ao TSE para bater o martelo sobre seu destino. Outra alternativa para o senador é o PSD. Na virada do ano, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab escancarou as portas da legenda para o parlamentar. Caso deixe o PR, Blairo promete levar com ele mais de 70% dos 141 prefeitos de Mato Grosso.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247