Maguito e Mendanha elogiam ações de Eliton na Segurança Pública

Vice-governador esteve em Aparecida de Goiânia para inauguração do Batalhão dos Bombeiros e foi recebido de maneira republicana pelo prefeito Maguito Vilela e o prefeito eleito Gustavo Mendanha; os dois peemedebistas elogiaram o esforços e as ações de Eliton à frente da Secretaria de Segurança Pública; vice deixará a pasta no final deste mês; “Faço aqui um reconhecimento público pelas ações que vocês têm feito no estado e quero parabenizar o vice-governador pelos meses em que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública", disse Maguito

Vice-governador esteve em Aparecida de Goiânia para inauguração do Batalhão dos Bombeiros e foi recebido de maneira republicana pelo prefeito Maguito Vilela e o prefeito eleito Gustavo Mendanha; os dois peemedebistas elogiaram o esforços e as ações de Eliton à frente da Secretaria de Segurança Pública; vice deixará a pasta no final deste mês; “Faço aqui um reconhecimento público pelas ações que vocês têm feito no estado e quero parabenizar o vice-governador pelos meses em que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública", disse Maguito
Vice-governador esteve em Aparecida de Goiânia para inauguração do Batalhão dos Bombeiros e foi recebido de maneira republicana pelo prefeito Maguito Vilela e o prefeito eleito Gustavo Mendanha; os dois peemedebistas elogiaram o esforços e as ações de Eliton à frente da Secretaria de Segurança Pública; vice deixará a pasta no final deste mês; “Faço aqui um reconhecimento público pelas ações que vocês têm feito no estado e quero parabenizar o vice-governador pelos meses em que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública", disse Maguito (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), que participou na tarde de sexta-feira (2) da solenidade de inauguração do Batalhão do Corpo de Bombeiros no centro daquela cidade, enalteceu os esforços do Governo de Goiás em consolidar parcerias com o município e levar obras e importantes serviços para a população. Ao se referir ao vice-governador José Eliton, que representou o governador Marconi Perillo na cerimônia, o prefeito disse que ele “sem dúvida nenhuma, tem trabalhado muito por Goiás”. 

Maguito disse que “é sempre uma honra receber as comitivas do governador e do vice-governador que trazem obras, fazem parcerias, trazem esperança para o nosso povo, a nossa cidade”. Por sua vez, o prefeito eleito, Gustavo Mendanha (PMDB), também presente à solenidade, afirmou que “as ações implantadas por José Eliton melhoraram muito a sensação de segurança em Aparecida de Goiânia”.

Medanha fez um reconhecimento, de público, às corporações da Secretaria de Segurança Pública e ao vice-governador, parabenizando-o pelo trabalho que realizou nesses meses em que esteve à frente da pasta.

“Faço aqui um reconhecimento público pelas ações que vocês têm feito no estado; e quero parabenizar o vice-governador pelos meses em que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública e, também, por esta obra tão importante e que contou com a parceria e o apoio do prefeito Maguito Vilela”, disse.

Maguito ressaltou obras importantes do governo do Estado em Aparecida de Goiânia, como a unidade do Instituto Médico Legal (IML), inaugurado recentemente pelo governo, a melhoria nas rodovias, a unidade do Vapt Vupt e o Credeq. Segundo o prefeito de Aparecida de Goiânia, a cidade é a que mais faz parcerias com o governo do estado, o governo federal e várias instituições públicas e privadas. Tudo isso, conforme destacou, tem possibilitado levar grandes benefícios para Aparecida de Goiânia.

Para o vice-governador José Eliton, as parcerias do governo do estado com o município de Aparecida de Goiânia têm sido possível em função da visão política e administrativa do prefeito Maguito. “O prefeito Maguito tem espírito público elevado, que sabe que é importante agirmos em consonância; podemos ter visão distinta, mas temos o mesmo compromisso com cada cidadão e cada cidadã”, disse ele, ao observar que prefeitura e governo estão juntos em favor da sociedade.

“Isso é o que nos move a participar de política, de olhar para frente, de realizar em favor do povo, construir políticas públicas modernas que atendam aos anseios e às demandas da sociedade”, disse José Eliton.

O vice-governador destacou, ainda, que enquanto a maioria dos estados brasileiros não consegue sequer pagar a folha, inclusive de aposentados, o governo de Goiás segue com inauguração de obras e entrega de benefícios. “Isso mostra a força deste governo que, com responsabilidade, atua para desenvolver o estado”, reforça.

Segundo Eliton, o governo está finalizando a operação de venda da Celg Distribuição que irá render mais de R$ 1 bilhão para os cofres do estado, o que representa obras em todos os municípios. “Estaremos à frente, com o governador Marconi Perillo, para levar alegria para cada canto deste estado”, disse.

A edificação da unidade do Batalhão do Corpo de Bombeiros na área central da cidade, segundo Maguito, é resultado de parceria com o município. “Essa obra é resultado de uma parceria saudável em todos os sentidos; nós falamos com o governador e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Helbingen, da necessidade de termos uma unidade no centro, porque o centro agora tem o fórum, delegacia de polícia, shopping, a câmara e outras instituições que precisavam de um apoio dos bombeiros”, afirmou. De acordo com ele, a prefeitura cedeu o terreno, o governo estadual erigiu a obra e a prefeitura fez, ainda, convênio com o Corpo de Bombeiros para o repasse de recursos oriundos de arrecadação, para melhorias na estrutura da corporação.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247