Maguito: encontro de prefeitos com Caiado foi desagregador

O ex-prefeito Maguito Vilela (MDB) não gostou nada do encontro de prefeitos emedebistas com Ronaldo Caiado (DEM), ontem, para formalizar apoio à candidatura do senador ao governo de Goiás; "O evento de ontem foi desagregador, principalmente por conta do prefeito de Catalão", disse Maguito em entrevista na Sagres 730, criticando principalmente as declarações agressivas do prefeito Adib Elias; "Espero que eles saiam do MDB. Se eles vão apoiar o candidato de outro partido, então têm que sair. As bases estão pedindo e lá na frente o Conselho de Ética é que vai decidir sobre expulsão", disse Maguito sobre os prefeitos caiadistas do MDB

Maguito: encontro de prefeitos com Caiado foi desagregador
Maguito: encontro de prefeitos com Caiado foi desagregador
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O ex-prefeito Maguito Vilela (MDB) não gostou nada do encontro de prefeitos emedebistas com Ronaldo Caiado (DEM), ontem, para formalizar apoio à candidatura do senador ao governo de Goiás. 

"O evento de ontem foi desagregador, principalmente por conta do prefeito de Catalão", disse Maguito em entrevista na Sagres 730, criticando principalmente as declarações agressivas do prefeito Adib Elias.

Maguito afirmou também que espera ver os prefeitos caiadistas foram do MDB. 

"Espero que eles saiam do MDB. Se eles vão apoiar o candidato de outro partido, então têm que sair. As bases estão pedindo e lá na frente o Conselho de Ética é que vai decidir sobre expulsão". 



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247