Maguito vai na contramão e defende aliança com Dilma

Prefeito Maguito Vilela defendeu a aliança do PMDB com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT); ontem, o PMDB goiano se reuniu e a cúpula do partido resolveu apoiar o rompimento com o governo federal; Maguito é pai do deputado federal Daniel Vilela, que é o presidente estadual do PMDB; "Todos sabem dos meus compromissos com o PT em Aparecida, em Goiás com o governo da presidente Dilma Rousseff”, disse Maguito à coluna Giro; prefeito de Aparecida de Goiânia foi um dos gestores mais contemplados com recursos do governo federal nos últimos anos

maguito
maguito (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O prefeito Maguito Vilela defendeu a aliança do PMDB com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ontem, o PMDB goiano se reuniu e a cúpula do partido resolveu apoiar o rompimento com o governo federal.

Maguito é pai do deputado federal Daniel Vilela, que é o presidente estadual do PMDB. "Todos sabem dos meus compromissos com o PT em Aparecida, em Goiás com o governo da presidente Dilma Rousseff”, disse Maguito à coluna Giro, do jornal O Popular.

“Iris Rezende tem seus motivos para defender o rompimento, eu tenho os meus para defender a aliança”. Maguito diz que embora não entenda os reais motivos que levaram o PMDB em Goiás a defender o rompimento, respeitará a decisão.

O prefeito de Aparecida de Goiânia foi um dos gestores mais contemplados com recursos do governo federal nos últimos anos. Ex-senador, Maguito sempre manteve boa relação com os governos de Lula e Dilma.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247