CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maia critica “inocência de uma infância roubada por um método eleitoreiro”

O deputado federal Marco Maia (PT-RS) criticou a ação do Exército, que, durante a intervenção na segurança pública do Rio, fez uma revista em crianças de uma escola pública, conforme uma foto publicada pela Folha; "A inocência de uma infância roubada por um método eleitoreiro de um presidente golpista acusado por vários crimes de corrupção. A ação no RJ nada tem ligação com segurança pública, nem mesmo vai resolver o problema da criminalidade. Revoltante!!!", disse

O deputado federal Marco Maia (PT-RS) criticou a ação do Exército, que, durante a intervenção na segurança pública do Rio, fez uma revista em crianças de uma escola pública, conforme uma foto publicada pela Folha; "A inocência de uma infância roubada por um método eleitoreiro de um presidente golpista acusado por vários crimes de corrupção. A ação no RJ nada tem ligação com segurança pública, nem mesmo vai resolver o problema da criminalidade. Revoltante!!!", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) criticou a ação do Exército, que, durante a intervenção na segurança pública do Rio, fez uma revista em crianças de uma escola pública, conforme uma foto publicada pela Folha.

"A inocência de uma infância roubada por um método eleitoreiro de um presidente golpista acusado por vários crimes de corrupção. A ação no RJ nada tem ligação com segurança pública, nem mesmo vai resolver o problema da criminalidade. Revoltante!!!", escreveu o petista em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o decreto do governo Michel Temer, as Forças Armadas assumiram a responsabilidade do comando das polícias Civil e Militar no estado do Rio até o dia 31 de dezembro de 2018. O interventor federal será o general Walter Souza Braga Netto, comandante do Leste. Ele também assumiu o comando da Secretaria de Administração Penitenciária e do Corpo de Bombeiros.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO