Maia nega convite do DEM para Doria se filiar ao partido

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), disse nesta segunda-feira que é contra o DEM convidar o prefeito João Doria enquanto o tucano ainda estiver no PSDB; "Doria é do PSDB. Não gosto de ficar convidando políticos de partidos aliados. Ele está no PSDB, que é um protagonista",  disse o presidente em exercício durante fórum em São Paulo; deputado afirmou que "não haveria problema" em o tucano ser de seu partido

28/06/2017- Brasília- DF, Brasil- A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria Foto: Wilson Dias/EBC/FotosPúblicas
28/06/2017- Brasília- DF, Brasil- A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria Foto: Wilson Dias/EBC/FotosPúblicas (Foto: José Barbacena)

SP 247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), disse nesta segunda-feira que é contra o DEM convidar o prefeito João Doria enquanto o tucano ainda estiver no PSDB. "Doria é do PSDB. Não gosto de ficar convidando políticos de partidos aliados. Ele está no PSDB, que é um protagonista",  disse o presidente em exercício durante fórum.

O deputado afirmou que "não haveria problema" em o tucano ser de seu partido. "Doria é um grande quadro. Não haveria nenhum problema em Doria ser do DEM, até porque a agenda dele é muito parecida com a nossa". Questionado sobre as declarações dadas por Doria que recebeu convite do partido, Maia respondeu: "Eu não convidei. Se alguém convidou, não me contou".

Em recente entrevista, Doria disse que poderia deixar o PSDB e revelou ter recebido convite do DEM.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247