CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maioria de presidentes de federações de futebol quer afastamento de Rogério Caboclo da CBF

Maioria dos presidentes de federações estaduais de futebol acha grave a situação na CBF e quer o afastamento de Caboclo da presidência da entidade

Rogério Caboclo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dos 27 presidentes de federações estaduais de futebol, a maioria (14) concorda com o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da CBF em virtude de acusação de assédio moral e sexual a uma funcionária da entidade.  O caso deve terminar na Assembleia Geral da CBF.

Única mulher a comandar federação de futebol, Michelle Ramalho, da Paraíba, diz concordar com o afastamento. Ela afirma que as acusações são "bastante graves", mas que ele deve ter o direito de se defender. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As opiniões foram obtidas em enquete feita pelo Painel da Folha de S.Paulo. Concordaram com o afastamento de 30 dias determinado pelo Comitê de Ética os presidentes de CE, BA, ES, GO, RS, SC, MG, RN, AL, PB, PI, MA, DF e AP, que viram as acusações como preocupantes. RJ fez a mesma leitura, mas não quis tratar do afastamento.

SP, PR, TO, MT, PA, AC, PE e SE não quiseram se posicionar sobre Caboclo ter que deixar o cargo provisoriamente. AM, MS, RR e RO não responderam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO