CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maioria dos paulistanos é contra concessão de parques à iniciativa privada

Maioria dos paulistanos se diz contrária à concessão dos parques públicos de São Paulo à iniciativa privada, como proposto pelo prefeito João Doria (PSDB); segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, 53% dos moradores da capital paulista são contrários à iniciativa; mesmo percentual foi registrado pelos que são contrários a desestatização os serviços funerários; em relação a gestão, 43% dos moradores da capital avaliam a administração Doria como boa ou ótima, contra 44% do levantamento anterior; índice dos que rejeitam a sua administração, porém, passou de 13% em fevereiro para 20%

21-01-2015 - São Paulo - Parque do Ibirapuera. Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A maioria dos paulistanos se diz contrária à concessão dos parques públicos de São Paulo à iniciativa privada, como proposto pelo prefeito João Doria (PSDB). Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, 53% dos moradores da capital paulista são contrários à iniciativa. O mesmo percentual foi registrado pelos que são contrários a desestatização os serviços funerários.

Em relação a gestão tucana, 43% dos moradores da capital avaliam a administração Doria como boa ou ótima, contra 44% do levantamento anterior. O índice dos que rejeitam a sua administração, porém, passou de 13% em fevereiro para 20%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 7 deste mês junto a 1.067 moradores da capital com idades de 16 anos ou mais. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO