CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mais de 4 mil presos são transferidos no Ceará

48 horas após rebeliões e mortes ocorridas no Amazonas e em Roraima, cerca de mil presos foram transferidos entre os presídios cearenses; ação preventiva objetivou evitar problemas; no Estado, as disputas nos presídios envolvem três facções: Guardiões do Estado (GDE), Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) e é sabido que há ligação entre líderes de facções do Amazonas com os presidiários do Ceará

48 horas após rebeliões e mortes ocorridas no Amazonas e em Roraima, cerca de mil presos foram transferidos entre os presídios cearenses; ação preventiva objetivou evitar problemas; no Estado, as disputas nos presídios envolvem três facções: Guardiões do Estado (GDE), Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC) e é sabido que há ligação entre líderes de facções do Amazonas com os presidiários do Ceará (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 – Desde a última terça-feira (3) mais de quatro mil presos foram transferidos entre os presídios cearenses, medida iniciada 48 horas após rebeliões e mortes ocorridas no Amazonas e em Roraima.

Os líderes e presos das facções criminosas, no Ceará, estão sendo transferidos preventivamente. Eles mesmos se identificam declarando a qual facção pertence. É sabido que há ligação entre líderes de facções do Amazonas com os presidiários do Ceará.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Estado, as disputas nos presídios envolvem três facções: Guardiões do Estado (GDE), Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

Por conta das transferências, as atividades de educação, saúde e assistência  jurídica foram suspensas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO