CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mais dois detentos morrem em presídios do Ceará

Durante o fim de semana, mais dois detentos morreram em unidades prisionais do Estado, desta vez por uma suposta overdose. Francisco Gilliard André da Silva e Leonardo de Sousa Mesquita, ambos de 21 anos, ocupavam celas na CCPL IV

Durante o fim de semana, mais dois detentos morreram em unidades prisionais do Estado, desta vez por uma suposta overdose. Francisco Gilliard André da Silva e Leonardo de Sousa Mesquita, ambos de 21 anos, ocupavam celas na CCPL IV (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Mais dois detentos foram mortos, durante este fim de semana em presídios do Ceará. No sábado (7), dois presos morreram por uma suposta overdose. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), Francisco Gilliard André da Silva e Leonardo de Sousa Mesquita, que estavam na Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), foram retirados das celas ainda com vida, mas não resistiram.

Francisco Gilliard tinha 21 anos e respondia por tráfico de drogas. Leonardo de Sousa, também de 21 anos, respondia por receptação e tráfico de drogas. Na sexta-feira (6), Roberto Pereira de Souza foi brutalmente assassinado e teve olhos, dentes e cabeça arrancados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO