CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mais forte para 2016, Ademar quer 'pacto de não agressão' com Caetano

Candidato natural em 2016, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), embora não comemore, tem seu nome fortalecido com a rejeição das contas de 2012 do ex-prefeito Luiz Caetano, que é seu correligionário, mas resolveu virar opositor à sua gestão; se a Câmara Municipal mantiver em plenário a decisão do TCM, Caetano, que atualmente é deputado federal, ficará inelegível por oito anos, e, consequentemente, Ademar deixaria de ter adversário interno no PT; "Eu trabalho com a construção do meu nome, não com a destruição de ninguém. Estou sinalizando para todas as lideranças do partido que a gente precisa encontrar um caminho de se fazer um pacto de não agressão para que no ano que vem a gente possa sentar e as feridas serem cicatrizadas", diz Ademar

Candidato natural em 2016, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), embora não comemore, tem seu nome fortalecido com a rejeição das contas de 2012 do ex-prefeito Luiz Caetano, que é seu correligionário, mas resolveu virar opositor à sua gestão; se a Câmara Municipal mantiver em plenário a decisão do TCM, Caetano, que atualmente é deputado federal, ficará inelegível por oito anos, e, consequentemente, Ademar deixaria de ter adversário interno no PT; "Eu trabalho com a construção do meu nome, não com a destruição de ninguém. Estou sinalizando para todas as lideranças do partido que a gente precisa encontrar um caminho de se fazer um pacto de não agressão para que no ano que vem a gente possa sentar e as feridas serem cicatrizadas", diz Ademar (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Romulo Faro_Bahia 247 - Candidato natural em 2016, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), embora não comemore, tem seu nome fortalecido com a rejeição das contas de 2012, pelo Tribunal de Contas dos Municípios, do ex-prefeito Luiz Caetano, que é seu correligionário, mas resolveu virar opositor à sua gestão. 

Se a Câmara Municipal mantiver em plenário a decisão do TCM, Caetano, que atualmente é deputado federal, ficará inelegível por oito anos, e, consequentemente, Ademar deixaria de ter adversário interno no PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu trabalho com a construção do meu nome, não com a destruição de ninguém. Não conversei com ele, mas tenho certeza que ele vai fazer o enfrentamento jurídico", disse o prefeito.

Em evento de defesa do PT com participação do ex-presidente Lula, nesta quinta-feira (22), em Salvador, Ademar Delgado reafirmou o que disse em entrevista ao Bahia 247 no início deste mês, que está buscando construir "um pacto de não agressão" com Luiz Caetano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou sinalizando para todas as lideranças do partido que a gente precisa encontrar um caminho de se fazer um pacto de não agressão para que no ano que vem a gente possa sentar e as feridas serem cicatrizadas".

Ademar espera reciprocidade de Caetano. "Como adotei uma postura de não agressão, da minha parte está firmado. Agora precisa ver as lideranças mais próximas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO