Mais tumulto na Funase

Continua quente o clima na unidade socioeducativa do Cabo de Santo Agostinho, que foi palco de uma rebelio na noite da ltima tera-feira (10). Familiares dos internos permanecem no local na busca por informaes. Hoje seria dia de visita.

Mais tumulto na Funase
Mais tumulto na Funase (Foto: Guga Matos/JC Imagem/AE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – Um novo tumulto foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Depois do clima tenso registrado na noite anterior, alguns internos voltaram a se rebelar dentro da unidade. O Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou ser acionado novamente e duas ambulâncias do Samu também seguiram para o local. De acordo com informações da própria unidade, seis pessoas ficaram feridas no novo motim.

Alguns dos internos feridos estavam com partes dos corpos queimados e também marcas de balas de borracha disparadas durante os confrontos da terça e da quarta. Vários familiares continuam em frente ao local em busca de informações. Os parentes relataram que ouviram barulhos de tiros e bombas dentro da unidade.

Leia mais:

Identificados os líderes da rebelião da Funase


Rebelião deixa três internos mortos na Funase

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email