Mais tumulto na Funase
Continua quente o clima na unidade socioeducativa do Cabo de Santo Agostinho, que foi palco de uma rebelio na noite da ltima tera-feira (10). Familiares dos internos permanecem no local na busca por informaes. Hoje seria dia de visita.
Raphael Coutinho_PE247 – Um novo tumulto foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Depois do clima tenso registrado na noite anterior, alguns internos voltaram a se rebelar dentro da unidade. O Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou ser acionado novamente e duas ambulâncias do Samu também seguiram para o local. De acordo com informações da própria unidade, seis pessoas ficaram feridas no novo motim.
Alguns dos internos feridos estavam com partes dos corpos queimados e também marcas de balas de borracha disparadas durante os confrontos da terça e da quarta. Vários familiares continuam em frente ao local em busca de informações. Os parentes relataram que ouviram barulhos de tiros e bombas dentro da unidade.
Leia mais:
Identificados os líderes da rebelião da Funase
Rebelião deixa três internos mortos na Funase