CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mais um ônibus é incendiado na Grande BH

Foi o segundo em menos de 16 horas; o ataque aconteceu no Bairro Santa Clara, no município de Vespasiano; a Polícia Militar investiga a causa do crime; segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 4 mil litros de água para apagar as chamas; já são oito coletivos incendiados na Grande BH este ano

Foi o segundo em menos de 16 horas; o ataque aconteceu no Bairro Santa Clara, no município de Vespasiano; a Polícia Militar investiga a causa do crime; segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 4 mil litros de água para apagar as chamas; já são oito coletivos incendiados na Grande BH este ano (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Mais um ônibus foi incendiado na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta segunda-feira (13). Foi o segundo em menos de 16 horas. A ataque aconteceu no Bairro Santa Clara, no município de Vespasiano. Por volta das 13h30, criminosos obrigaram passageiros e o motorista a descerem do veículo, na Rua Timbiras, espalharam um líquido inflamável nos bancos e atearam fogo. A Polícia Militar investiga a causa do crime. Ninguém foi preso, nem houve feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 4 mil litros de água para apagar as chamas. O veículo foi totalmente queimado. Não houve feridos. 

O primeiro ataque aconteceu na noite desse domingo (12) na MG-020, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo PM, os homens teriam dito que protestavam contra maus-tratos aos amigos que estão na cadeia. A polícia fez buscas, mas não capturou algum criminoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já são oito coletivos incendiados em Belo Horizonte. Foram cinco ocorrências deste tipo apenas em fevereiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO