CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes farão a "Farofada beach", em protesto contra barraca Crocobeach

Frequentadores da Praia do Futuro se organizam, através das redes sociais, para realizar um protesto em frente a barraca Crocobeach. o evento, denominado "Farofada Beach", deverá ser no próximo dia 30 de Abril, às 9:00hs; no último fim de semana, um vendedor de picolés da empresa Pardal Sorvetes, foi expulso e agredido por seguranças daquela barraca. A agressão foi registrada em vídeo, por pessoas que estavam na praia no momento do ocorrido e divulgado pelas redes sociais, causando forte repercussão

Frequentadores da Praia do Futuro se organizam, através das redes sociais, para realizar um protesto em frente a barraca Crocobeach. o evento, denominado "Farofada Beach", deverá ser no próximo dia 30 de Abril, às 9:00hs; no último fim de semana, um vendedor de picolés da empresa Pardal Sorvetes, foi expulso e agredido por seguranças daquela barraca. A agressão foi registrada em vídeo, por pessoas que estavam na praia no momento do ocorrido e divulgado pelas redes sociais, causando forte repercussão (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Frequentadores da Praia do Futuro se organizam, através das redes sociais, para realizar um protesto em frente a barraca Crocobeach. o evento, denominado "Farofada Beach", deverá ser no próximo dia 30 de Abril, às 9:00hs.

No último fim de semana, um vendedor de picolés da empresa Pardal Sorvetes, foi expulso e agredido por seguranças daquela barraca. A agressão foi registrada em vídeo, por pessoas que estavam na praia no momento do ocorrido e divulgado pelas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As adesões ao evento podem ser feitas no grupo criado no Facebbok - Farofada Beach.

No Facebook os organizadores afirmam que o episódio é recorrente. "Ei, vamos pra Crocobeach domingo? Venha de biquíni, traga o protetor solar mas principalmente, tire da gaveta sua indignação e sua solidariedade. Já passou da hora de por um fim na violência que a Crocobeach tem cometido contra os ambulantes da Praia do Futuro".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo os organizadores "não foi um caso de descontrole dos seguranças. Foram ordens dadas pelos proprietários da Crocobeach que se vêem no direito de suprimir o direito alheio com covardia e violência. Não foi a primeira vez. O homem estava trabalhando, tentando tocar a vida como você e eu fazemos todos os dias".

No vídeo é possível ver o momento que os seguranças do estabelecimento expulsam, empurram, e um deles dá um soco no vendedor de picolés que cai ao chão sem reagir. Uma mulher ajuda o vendedor a levantar. No registro também é possível ouvir os seguranças dizendo que ali não é lugar para ele trabalhar. Em sua defesa, a vítima diz estar trabalhando.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira o vídeo da agressão:

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A empresa Pardal Sorvetes também divulgou uma nota de repúdio, através das redes sociais, denunciando a agressão ao seu funcionário. “A Pardal Sorvetes informa a todos os seus colaboradores e consumidores que tomou ciência do ocorrido na barraca da Praia do Futuro e afirma que repudia qualquer tipo de violência. Esclarece, ainda, que tomará todas as providências cabíveis no intuito do resguardar a integridade do irão colaborar ambulante”, afirma a nota.

Após a forte repercussão negativa, os proprietários da barraca Crocobeach se manifestaram afirmando surpresa diante do fato e afirmando que irão colaborar para esclarecer o ocorrido. “Ficamos surpresos com o ocorrido, por tal razão estamos buscando esclarecimentos sobre o responsável pelo ato, assim como buscamos informações sobre o vendedor ambulante e sua situação para esclarecimento". A página do Complexo Crocobeach, no Facebook, foi inundada de postagens repudiando ocorrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO