CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes lavam fachada do Ministério Público em Curitiba

Em dia de greve geral contra a reforma da Previdência, manifestantes levaram baldes, vassouras, água e sabão para a frente do Ministério Público Federal de Curitiba, onde funciona a força-tarefa da Lava Jato; a fachada do órgão foi lavada pelo grupo, num gesto de protesto após a 'Vaza Jato'

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em dia de greve geral contra a reforma da Previdência e outras medidas do governo Jair Bolsonaro, manifestantes levaram baldes, vassouras, água e sabão para a frente do Ministério Público Federal de Curitiba, onde funciona a força-tarefa da Lava Jato. A fachada do órgão foi lavada pelo grupo, num gesto de protesto contra a Lava Jato.

O ato acontece após o vazamento, pelo site The Intercept, das conversas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, além de mensagens trocadas entre Deltan e outros procuradores. Os diálogos comprovam a parceria da Justiça com o MPF para elaborar a denúncia contra o ex-presidente Lula e mostra que até o procurador não tinha certeza das provas contra o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo enviado pelo fotógrafo Eduardo Matysiak:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO