CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes protestam contra Eduardo Bolsonaro em Salvador

Em seminário no qual foi defender o projeto 'Escola sem Partido' em Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) provocou furor entre os espectadores, dentro e fora da Câmara Municipal; a PM teve de fazer um cordão humano para que o deputado conseguisse sair da Câmara e caminhar até o carro; "Golpista, fascista", gritavam os manifestantes

Em seminário no qual foi defender o projeto 'Escola sem Partido' em Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) provocou furor entre os espectadores, dentro e fora da Câmara Municipal; a PM teve de fazer um cordão humano para que o deputado conseguisse sair da Câmara e caminhar até o carro; "Golpista, fascista", gritavam os manifestantes (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em seminário no qual foi defender o projeto 'Escola sem Partido' em Salvador, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) provocou furor entre os espectadores, dentro e fora da Câmara Municipal.

A segurança foi reforçada pela Polícia Militar e a sessão quase foi interrompida, porque o presidente da mesa, deputado federal João Carlos Bacelar (PTN-BA), praticamente não conseguia falar. O tumulto aumentava toda vez que Bolonaro tentava se pronunciar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A PM teve de fazer um cordão humano para que o deputado conseguisse sair da Câmara e caminhar até o carro. "Golpista, fascista", gritavam os manifestantes. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO