CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Manifestantes protestam em frente ao Habib's

Familiares e amigos de João Victor, fecharam a avenida Itaberaba, em frente ao Habib's, onde seguranças são acusados de matar o menino de apenas 13 anos, no último dia 26 de fevereiro. A loja do Habib's foi fechada imediatamente após o início da manifestação. O protesto foi transmitido ao vivo, na página dos Jornalistas Livres, no Facebook

Familiares e amigos de João Victor, fecharam a avenida Itaberaba, em frente ao Habib's, onde seguranças são acusados de matar o menino de apenas 13 anos, no último dia 26 de fevereiro. A loja do Habib's foi fechada imediatamente após o início da manifestação. O protesto foi transmitido ao vivo, na página dos Jornalistas Livres, no Facebook (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Manifestantes fazem protesto na frente ao Habib's da avenida Itaberaba, onde seguranças mataram o menino João Victor, de apenas 13 anos, no último dia 26 de feverero. Familiares e amigos fecharam a avenida. A loja foi fechada assim que os manifestantes iniciaram o protesto.

João Vitor, de 13 anos, tinha o costume de pedir comida e dinheiro aos clientes do restaurante e funcionários estariam irritados com a presença do garoto. Testemunhas relatam que ele foi agredido longe das câmeras de segurança e morreu no local, pouco tempo depois. De acordo com a família, o menino já tinha sido ameaçado por seguranças do estabelecimento. A polícia abriu um inquérito para investigar a morte do garoto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A transmissão do protesto foi feita ao vivo, na página dos Jornalistas Livres, no Facebook.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO