Manuela: candidatura Bolsonaro é construída a partir de memes na internet’

Questionada sobre como vislumbraria um debate com o deputado na disputa presidencial, a pré-candidata à presidência pelo PCdoB, Manuela D´Ávila, respondeu: "Debate? Para debater, tem que ter ideias. Nesse caso, vou ficar falando sozinha. É o meu dever enfrentar alguém que acha que as mulheres podem ser estupradas e receber menor salário. E ele não terá respostas para me dar que não sejam agressões. É só o que sabe fazer"

Manuela: candidatura Bolsonaro é construída a partir de memes na internet’
Manuela: candidatura Bolsonaro é construída a partir de memes na internet’

Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual e pré-candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela D´Ávila, declarou em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) "é construída a partir de memes na internet" e que "o processo eleitoral ajudará a população a conhecê-lo".

Questionada sobre como vislumbraria um debate com Bolsonaro na disputa presidencial, Manuela respondeu: "Debate? Para debater, tem que ter ideias. Nesse caso, vou ficar falando sozinha. É o meu dever enfrentar alguém que acha que as mulheres podem ser estupradas e receber menor salário. E ele não terá respostas para me dar que não sejam agressões. É só o que sabe fazer".

Ela também defendeu sua candidatura, depois de seu partido ter apoiado as candidaturas do PT por décadas. "Defendemos que Lula possa se candidatar porque é o justo, e não porque nos convém. Disputemos nas urnas. Lula e Dilma construíram mudanças importantes para o Brasil, mas sempre criticamos a política macroeconômica. Fizemos 'Fora Meirelles', 'Fora Palocci' e 'Fora Levy'", disse.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247