Manuela: esses tiros são uma ameaça à democracia
"Os tiros que atingiram duas pessoas, nessa madrugada, no Acampamento, em Curitiba, são consequência do ódio semeado nas redes e da total ausência de esclarecimento sobre o episódio similar com a caravana de Lula", criticou duramente a pré-candidata do PCdoB à presidência, Manuela D´Ávila, sobre o ataque no acampamento Marisa Letícia, onde estão os manifestantes da Vigília Lula Livre



Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual e pré-candidata do PCdoB à presidência, Manuela D´Ávila, repudiou com veemência o ataque contra o acampamento Marisa Letícia, que faz a vigília Lula Livre em Curitiba, na madrugada deste sábado 28.
"Os tiros que atingiram duas pessoas, nessa madrugada, no Acampamento, em Curitiba, são consequência do ódio semeado nas redes e da total ausência de esclarecimento sobre o episódio similar com a caravana de Lula", postou no Twitter.
"No Brasil que eu quero viver tiros são não são disparados contra quem faz politica. Esses tiros são uma ameaça a democracia!!! Lembram do episódio de Bolsonaro simulando tiros ao boneco de Lula? O que ele pensa sobre isso? Calará como no episódio de Marielle?", questionou ainda.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247