Manuela: nossa tarefa é, pacificamente, permanecermos aqui em vigília

Em discurso no ato de São Bernardo, a pré-candidata do PCdoB à presidência afirmou: "Todo mundo sabe onde o presidente Lula está. Ele está aqui dentro do Sindicato. A nossa tarefa é, pacificamente, chamar os nossos companheiros e permanecermos aqui em vigília em defesa da liberdade do presidente Lula!"

manuela
manuela (Foto: Gisele Federicce)

247 - Em discurso no ato de São Bernardo nesta sexta-feira 6, a pré-candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela D´Ávila, destacou a importância de os manifestantes permanecerem presentes na vigília no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC como um ato de resistência pela liberdade do ex-presidente Lula.

"Todo mundo sabe onde o presidente Lula está. Ele está aqui dentro do Sindicato. A nossa tarefa é, pacificamente, chamar os nossos companheiros e permanecermos aqui em vigília em defesa da liberdade do presidente Lula!", discursou Manuela.

A deputada estadual chegou no sindicato na noite desta quinta-feira, depois que Sergio Moro determinou ilegalmente a prisão de Lula, mesmo antes da conclusão dos embargos na segunda instância, pelo TRF4.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247