Manuela se solidariza com Boulos: estamos juntos na resistência

"Querido companheiro Guilherme, A criminalização da política e dos movimentos sociais é parte desse projeto de destruição do Brasil e dos direitos do povo brasileiro. Estamos juntos na resistência!", escreveu no Twitter a presidenciável Manuela D'Ávila (PCdoB)

Manuela se solidariza com Boulos: estamos juntos na resistência
Manuela se solidariza com Boulos: estamos juntos na resistência (Foto: Esq.: Bertani / Dir.: Sul 21)

Rio Grande do Sul 247 - A pré-candidata à presidência da República pelo PCdoB, Manuela D'Ávila, prestou solidariedade ao presidenciável Guilherme Boulos (Psol), que foi à Polícia Federal nesta quinta-feira (7) depor sobre a ocupação do triplex em Guarujá (SP), em abril, feita por membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, coordenado nacionalmente pelo pessolista.

"Querido companheiro Guilherme, A criminalização da política e dos movimentos sociais é parte desse projeto de destruição do Brasil e dos direitos do povo brasileiro Estamos juntos na resistência!", escreveu Manuela no Twitter.

Durante a ocupação, Boulos, que não estava no local, disse à Revista Fórum. “É uma denúncia da farsa judicial que levou Lula à prisão. Se o triplex é dele, então o povo está autorizado a ficar lá. Se não é, precisam explicar porque ele está preso”, disse.

O Brasil 247 quer a sua ajuda para tomar decisões importantes. Participe da pesquisa

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247