Manuela: Veja confessa que está apavorada

"A Veja confessa: eles estão apavorados com a possibilidade do povo retomar o destino da nação em suas mãos. O pavor de meia dúzia é a esperança de milhões de brasileiras e brasileiros do Brasil ser feliz de novo. Vamos juntas, juntos, com alegria e firmeza, rumo à vitória!", afirmou a deputada do PCdoB

Manuela: Veja confessa que está apavorada
Manuela: Veja confessa que está apavorada (Foto: Esq.: Stuckert)

Rio Grande do Sul 247 - A deputada estadual Manuela D'Ávila (PCdoB) avalia que a revisa Veja está apavorada com a possibilidade de o PT voltar ao poder. O veículo publicou uma matéria dizendo que esta eleição será a do pavor.

"A Veja confessa: eles estão apavorados com a possibilidade do povo retomar o destino da nação em suas mãos. O pavor de meia dúzia é a esperança de milhões de brasileiras e brasileiros do Brasil ser feliz de novo. Vamos juntas, juntos, com alegria e firmeza, rumo à vitória!", escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

Manuela aproveitou para prestar solidariedade às sete pessoas que encerraram a greve de fome, após 26 dias. "Eles lutaram para que Carmem Lúcia pautasse em votação a ADC(Ação Declaratórias de Constitucionalidade)54, que questiona. a legalidade da prisão após condenação em segunda instância. Os grevistas contribuíram com a luta pelo enfrentamento ao golpe de 2016 e seus desdobramentos", disse.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247