Maradona apoia Dilma contra o golpe: 'meu coração está contigo'
Ídolo eterno da seleção argentina, o craque aposentado Diego Maradona usou seu perfil no Facebook para declarar apoio à presidente Dilma Rousseff em sua luta contra a tentativa de golpe do PSDB e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; "Quero enviar o meu apoio à Sra. Presidenta Dilma Rousseff, meu coração está contigo", postou Maradona; Dilma compartilhou e agradeceu a mensagem do craque argentino em seu idioma: "Gracias"



247 - Ídolo eterno da seleção argentina, o craque aposentado Diego Maradona usou seu perfil no Facebook para declarar apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) em sua luta contra a tentativa de golpe do PSDB e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
"Quero enviar o meu apoio à Sra. Presidenta Dilma Rousseff, meu coração está contigo", postou Maradona. A mensagem foi uma resposta às manifestações frustradas de domingo (13).
Dilma compartilhou e agradeceu a mensagem do craque argentino em seu idioma: "Gracias", disse a presidente.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247