CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marchezan toma posse dizendo que salários de janeiro podem atrasar

Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), foi empossado e já adiantou que terá um início de gestão complicado, uma vez que as chances dos salários do funcionalismo municipal atrasarem já em janeiro é "muito grande; ele disse, ainda, que fará "tudo o que for necessário" para manter em atividade os serviços essenciais do município; "Vamos fazer uma análise [financeira] nos primeiros dias e semanas. Mas, pelas antecipações [de receitas] e despesas geradas pela antiga administração, há um grande risco de atrasar salários", destacou

Nelson Marchezan Junior (PSDB), prefeito de Porto Alegre (RS) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior (PSDB), foi empossado e já adiantou que terá um início de gestão complicado, uma vez que as chances dos salários do funcionalismo municipal atrasarem já em janeiro é "muito grande". Ele disse, ainda, que fará "tudo o que for necessário" para manter em atividade os serviços essenciais do município.

"Vamos fazer uma análise [financeira] nos primeiros dias e semanas. Mas, pelas antecipações [de receitas] e despesas geradas pela antiga administração, há um grande risco de atrasar salários", destacou o tucano. Ele prometeu apresentar os próximos dias um balanço da situação e também um conjunto de soluções que pretende implementar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos apresentar também nosso menu de soluções, que não serão soluções fáceis, mas reais e que tragam fôlego. Vamos fazer tudo o que for necessário para não interromper serviços essenciais", disse Marchezan. Ele também prometeu ""arrancar" da máquina pública tudo aquilo que não gerou frutos, o que foi interpretado como uma referência às empresas públicas do município que podem ser privatizadas ao longo da sua gestão.
.
"A realidade da vida das pessoas está pior. Mas a consciência está maior. Uma boa parte da sociedade não aceita mais discursos vazios, de uma certa racionalidade. Não é possível que nós continuemos discutindo ideologias, discutindo aquilo que durante muito tempo não gerou frutos. Na prefeitura, posso me comprometer: tudo aquilo que foi plantado e que não gerou frutos durante anos será arrancado", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO