Márcio França: Doria trai o eleitor ao sair da Prefeitura

Também pré-candidato ao governo paulista, vice de Alckmin acusa João Doria de trair seu eleitorado ao abandonar a cidade de São Paulo para concorrer ao Palácio Bandeirantes; "O problema do Doria é a falta de palavra, e essa é uma coisa grave na política. A palavra é o nosso único instrumento de conversa. E ele deu a palavra para os paulistanos de que cumpriria quatro anos de mandato. A mim passa a sensação: será que ele está falando a verdade ou ele vai faltar com a palavra de novo?", disse

Márcio França: Doria trai o eleitor ao sair da Prefeitura
Márcio França: Doria trai o eleitor ao sair da Prefeitura

SP 247 - Prestes a assumir o cargo de governador —quando Geraldo Alckmin renunciar para concorrer à Presidência da República—, o vice Márcio França quer tentar a reeleição e afirma que o prefeito João Doria (PSDB), seu provável adversário, não tem palavra.

Ele diz ainda que sua gestão será de continuidade e que fará políticas para jovens.

"O problema do Doria é a falta de palavra, e essa é uma coisa grave na política. A palavra é o nosso único instrumento de conversa. E ele deu a palavra para os paulistanos de que cumpriria quatro anos de mandato. A mim passa a sensação: será que ele está falando a verdade ou ele vai faltar com a palavra de novo?"

As informações são de reportagem de Joelmir Tavares na Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247