Márcio França repudia acusação sobre suposto vídeo íntimo de Doria

Tucano acusou o governador de São Paulo de ter divulgado um suposto vídeo íntimo em que ele estaria envolvido; a equipe de João Doria disse tratar-se de montagem e, num primeiro momento, acusou Márcio França (PSB) pela divulgação; "É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo", respondeu França no Twitter

Márcio França repudia acusação sobre suposto vídeo íntimo de Doria
Márcio França repudia acusação sobre suposto vídeo íntimo de Doria

Da CartaCapital - O candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) usou as redes sociais para repudiar as acusações da campanha de João Doria (PSDB) de que sua equipe seria responsável pelo vazamento de um suposto vídeo íntimo do tucano.

Na tarde desta terça-feira 23 viralizou um vídeo que mostra um homem - supostamente Doria - participando de uma orgia com mais cinco mulheres. Após a repercussão, a assessoria do ex-prefeito divulgou nota negando que o tucano seja o homem que aparece no vídeo. A equipe de Doria disse tratar-se de montagem e, num primeiro momento, acusou França pela divulgação do vídeo. "Estamos horrorizados com o baixo nível da campanha adversária."

França reagiu dizendo repudiar tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. "É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto #a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. SP não merece esse constrangimento. Dória não deve medir os outs p/ sua régua.!", postou França no Twitter.

Mais tarde, a equipe de Doria amenizou o tom de acusação. Em resposta, Doria afirmou que o vídeo é "fake news"e foi "produzido por alguém que só quer o meu mal e o da minha família", mas não citou diretamente França.

O tucano diz ter contratado um perito criminal e tomado medidas judiciais contra os autores. "Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse vídeo", diz. "Não imaginei que pelo fato de estarmos liderando a campanha, o vale-tudo começasse principalmente neste nível nos últimos dias."

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247