Marco Maia: o time está montado. Agora é hora de parar o golpe

"O time já está montado! Agora é hora de parar o golpe e o desmonte do Estado brasileiro. O Brasil vai ser feliz de novo! Vamos com @LulaOficial @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila. Mais uma vez o caminho para a mudança é a esquerda. É Lula presidente!", afirmou o deputado do PT-RS

Marco Maia: o time está montado. Agora é hora de parar o golpe
Marco Maia: o time está montado. Agora é hora de parar o golpe (Foto: Renato Araújo - Câmara dos Deputados)

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) elogiou a coligação do seu partido rumo ao Palácio do Planalto. A sigla tem como candidato o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad como vice, com apoio do PCdoB, do Pros e do PCO.

Caso do ex-presidente Lula seja impugnado pela Justiça Eleitoral, a deputada estadual no Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila será a vice pelo Partido Comunista do Brasil.

 "O time já está montado! Agora é hora de parar o golpe e o desmonte do Estado brasileiro. O Brasil vai ser feliz de novo! Vamos com @LulaOficial @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila. Mais uma vez o caminho para a mudança é a esquerda. É Lula presidente!", escreveu Maia em sua conta no Twitter.

Lula foi condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP), com uma sentença contestada por vários juristas. Também teve prisão de ordem emitida sem o esgotamento de todos os recursos judiciais. Mesmo preso, o ex-presidente lidera todas as pesquisas. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247