Marconi distribui 1 milhão de brinquedos no Natal

Governador Marconi Perillo conclui, neste fim de semana, a entrega de 1 milhão de brinquedos de Natal a crianças de todo o Estado, no programa Show do Natal, coordenado pela OVG, que é presidida pela primeira-dama Valéria Perillo; na manhã deste sábado, em dois eventos públicos, crianças de Aparecida de Goiânia e Anápolis receberam brinquedos; programa de distribuição de brinquedos de Goiás é referência para o Brasil em quantidade e qualidade e acontece, todos os anos, desde dezembro de 1999

Governador / Entrega de presentes de Natal em Aparecidade de Goiânia.  Na foto governador Marconi Perillo. Fotos Rodrigo Cabral
Governador / Entrega de presentes de Natal em Aparecidade de Goiânia. Na foto governador Marconi Perillo. Fotos Rodrigo Cabral (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247 - O governador Marconi Perillo conclui, neste fim de semana, a entrega de 1 milhão de brinquedos de Natal a crianças de todo o Estado, no programa Show do Natal, coordenado pela OVG, que é presidida pela primeira-dama Valéria Perillo. Na manhã deste sábado, em dois eventos públicos, crianças de Aparecida de Goiânia e Anápolis receberam brinquedos. O programa de distribuição de brinquedos de Goiás é referência para o Brasil em quantidade e qualidade e acontece, todos os anos, desde dezembro de 1999.

Em Aparecida de Goiânia, acompanhado do prefeito Maguito Vilela, o governador entregou presentes às crianças no Rodeio Show. Antes de receberem os brinquedos, as crianças participaram do sorteio de 35 bicicletas e utensílios domésticos para as mães. “Esse ano, optamos por fazer a distribuição nas escolas”, informou o governador, ao explicar que em três locais a entrega foi feita em evento aberto: Aparecida e Anápolis, no dia de hoje, e em Goiânia, na Praça Cívica Dr. Pedro Ludovico Teixeira, no domingo de manhã.

Marconi lembrou que, desde que assumiu o governo pela primeira vez, em 1999, começou a distribuir brinquedos de Natal às crianças de todo o Estado. Em Aparecida de Goiânia, além de desejar um feliz Natal às famílias, cumprimentou o prefeito Maguito Vilela pelas parcerias da Prefeitura com o Estado. “Conte com a minha boa vontade em tudo que se referir à Aparecida”, disse o governador.

De Aparecida, Marconi foi até Anápolis, para entregar solenemente as chaves da cidade ao Papai Noel, na companhia do prefeito João Gomes, que agradeceu o governador pelas parceiras. O público, estimado em 5 mil pessoas, se concentrou no local onde tradicionalmente ocorre a distribuição, o Estádio Jonas Duarte.

Antes desejar feliz Natal às famílias anapolinas, Marconi agradeceu a população pelo apoio que obteve nas eleições deste ano, 76% dos votos válidos, no segundo turno, e uma frente de 100 mil votos sobre o adversário. “Serei eternamente grato a todos vocês e saberei retribuir esse gesto de apoio”, disse.

Ele comandou pessoalmente a entrega dos brinquedos às crianças. “O Natal é um momento de celebração da vida, de comunhão, de solidariedade”, afirmou Marconi, ao desejar a cada uma das famílias de Goiás paz, saúde e prosperidade. Amanhã, a distribuição de brinquedos será às 8h30, na Praça Cívica.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247