CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi diz lutar para que governo Dilma deixe crise

Governador novamente coloca em prática discurso republicano para comentar a crise enfrentada pela presidente Dilma Rousseff; nesta quarta-feira, durante bate-papo ao vivo com internautas, o tucano falou que a "crise econômica não interessa a ninguém" e usou o termo "espírito colaborativo" para defender a reunião dos governadores com Dilma; "Queremos ter um ciclo virtuoso de crescimento. A gente torce e trabalha para o que o governo federal tenha governabilidade, saia da crise e monte uma agenda de desenvolvimento. A crise econômica não interessa a ninguém; gera desemprego, desânimo"

Governador novamente coloca em prática discurso republicano para comentar a crise enfrentada pela presidente Dilma Rousseff; nesta quarta-feira, durante bate-papo ao vivo com internautas, o tucano falou que a "crise econômica não interessa a ninguém" e usou o termo "espírito colaborativo" para defender a reunião dos governadores com Dilma; "Queremos ter um ciclo virtuoso de crescimento. A gente torce e trabalha para o que o governo federal tenha governabilidade, saia da crise e monte uma agenda de desenvolvimento. A crise econômica não interessa a ninguém; gera desemprego, desânimo" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo (PSDB) novamente pôs em prática seu discurso republicano ao comentar a crise enfrentada pela presidente Dilma Rousseff (PT). Nesta quarta-feira, durante bate-papo ao vivo com internautas, o tucano falou que a "crise econômica não interessa a ninguém" e usou o termo "espírito colaborativo" para defender a reunião dos governadores com Dilma.

"Queremos ter um ciclo virtuoso de crescimento. A gente torce e trabalha para o que o governo federal tenha governabilidade, saia da crise e monte uma agenda de desenvolvimento. A crise econômica não interessa a ninguém; gera desemprego, desânimo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marconi falou do papel dos governadores nessa ajuda ao governo federal, mas ressaltou que os Estados também precisam de contrapartidas. "Temos que oferecer soluções para que a crise seja resolvida. É necessário espírito colaborativo pelo bem do Brasil, pois os estados estão todos em situação difícil. Mas, o governo federal não pode criar gastos para que o estados paguem a conta".

Goiás apresenta números positivos na economia mesmo com a crise e Marconi afirmou aos internautas que o cenário tem tudo para melhorar se o Brasil se recuperar. "Goiás é um estado muito dinâmico, mas não somos uma ilha. O Brasil precisa voltar a crescer. Estamos na expectativa de que os ajustes sejam feitos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO